Na manhã desta sexta-feira (23), o prefeito Antonio Freire e o secretário Francisco Canindé receberam a visita do Coordenador de gestão da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado José Arimatéia Góis do Carmo Junior. O coordenador realizou a c, construindo uma rede de águas pluviais. A região da Rua da Campina, Conjunto Santa Luzia e arredores tem sofrido a muitos anos com alagamentos nos períodos de chuva provenientes da falta de saneamento, o que acaba impedindo o escoamento da água. “Desde o início do ano nós estamos planejando e projetando os detalhes para o início das obras, resolver o problema dessa região é uma das maiores prioridades da minha gestão e estamos empenhados para resolve-lo o mais breve possível” Disse o prefeito Antonio Freire.