A Prefeitura de Senador Georgino Avelino através da Secretaria Municipal de Educação teve hoje (21), a primeira reunião da iniciativa “FORA DA ESCOLA NÃO PODE”. Com o objetivo de diminuir a evasão escolar de crianças e adolescentes, que tem se intensificado no período pandêmico a Secretaria de Educação irá adotar a busca ativa para conseguir localizar esses alunos, entender suas dificuldades e juntos traçar o melhor caminho para a volta a escola. A Educação Municipal é uma das maiores preocupações da gestão, que apesar do momento difícil no qual o município e o mundo está passando, continua se esforçando para manter os alunos com vínculo escolar, entretanto é importante lembrar que essa é principalmente uma responsabilidade dos responsáveis legais dos alunos. Para realizar matrícula, procure a escola mais próxima.