Na tarde desta quarta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino, através da Secretaria de Assistência Social, fez a entrega de 50 cestas básicas aos beneficiários do programa “RN Chega Junto”. O programa é uma parceria entre o governo do estado e prefeituras e tem o objetivo de ajudar famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social causada pela pandemia do COVID-19.É importante entender que o critério de escolha foi definido pelo governo do estado e não pelo município, o estado selecionou as famílias através do cadastro único. Pessoas que recebem o bolsa família não participaram da seleção, já que o foco do governo são pessoas que não estão recebendo o benefício.