Seguindo a programação do 18 de maio, na manhã desta quinta-feira (20), a Prefeitura de Senador Georgino Avelino através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social juntamente com o Conselho Tutelar Municipal, realizou a ornamentação da cidade em alusão ao maio laranja. A atuação faz parte de uma série de iniciativas que vem ocorrendo ao longo do mês e que será intensificada durante essa semana. Locais públicos receberam a ornamentação com o objetivo de causar curiosidade e chamar a atenção das pessoas para esse tema tão importante. Defender crianças e adolescentes garante um futuro melhor não só pra eles como também para a sociedade, esse dever é de todos, por isso em caso de abuso ou exploração sexual de menores, não se cale, denuncie, ligue 100.