Na manhã desta quarta-feira (24) a Câmara Municipal realizou a primeira sessão do período legislativo com a realização da leitura anual do prefeito. Na ocasião o prefeito Antônio Freire falou sobre as dificuldades enfrentadas devido à pandemia e a crise econômica sem precedentes que tem passado o país, reforçou seu compromisso com uma gestão transparente, citou os principais desafios encontrados, enfatizou o trabalho de planejamento que tem sido feito nesses primeiros meses e o diálogo com os diversos setores. Em um trecho de seu discurso, falou sobre sua expectativa em relação ao poder legislativo do município “Eu tenho certeza que a câmara se mostrará na trincheira de batalha em prol do desenvolvimento do nosso povo, sem se deixar atropelar pela política partidária ou pelos interesses pessoais de grupos.” Afirmou o Prefeito. “Sempre preguei que quero entregar uma cidade melhor a todos, principalmente aos mais necessitados e também que estou disposto a pagar o preço e fazer aquilo que tem que ser feito, disso eu não abro mão, esses princípios me acompanham dia e noite, e nada me fará afastar deles, nós não vamos parar. “continuou relembrando a frase: “sonhar, planejar e realizar”.